Camisa Florida – Maria Flora

Oii galera, hoje vou falar sobre aquela camisa florida da Maria Flora, que falei no último post!

Eu gosto de usar tanto numa ocasião mais formal ou pra ir num barzinho na sexta-feira á noite com a galera, a questão é fazer a combinação certa de acessórios já que ela tem muito detalhes que devem ser explorados. Além disso, pode usar com calça, saia, short é só saber combinar a peça.

Nessa foto eu usei com uma saia rosa:

2015-05-02 20.46.34

Mesmo usando com a saia rosa e um scarpin colorido o look não ficou feio, nem carregado.

Na foto abaixo vocês veem os detalhes que tem:

Por ter essas partes com napa, dependendo dos acessórios ou sapato que usar vai deixar o look muito carregado de informação. Eu que amo anel, colar, pulseira e brinco tenho que ficar de olho pra não exagerar, geralmente uso com uma correntinha mais simples, um brinco e anéis! ❤

Mas nesse calor que tá fazendo em BH é impossível usar essa camisa, no próximo post vou falar sobre um look mais despojado para aguentar esse calorão hahaha! 😉

Beijinhos! lol

Núbinha

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s